domingo, 30 de dezembro de 2012


O que você quer para 2013?
 

Todo final de ano ficamos mais reflexivos não é mesmo?!
O que deveria nos acontecer todos os dias, mas a correria do trabalho, a casa, os filhos, o trânsito não nos permite!!
Mas esse ano de 2012 foi muito bom para mim, tive pessoas maravilhosas ao meu lado, vivi momentos incríveis e o que é ainda melhor.. estou tendo ótimos crescimentos profissionais por isso só tenho a agradecer nesse dia 31!!

 

Mas é você, já fez a sua reflexão? Já preparou a listinha de objetivos para 2013?
Independente do que você desejar, eu quero que esteja na sua listinha um momento para sua saúde, experimentar uma nova jornada, um momento somente seu.
Faça de 2013, um ano de foco! Plante para você colher sem se preocupar com os obstáculos no caminho, eles só aparecem para seu próprio crescimento.

 

Desejo um 2013 especial para todos vocês!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário